COPA DO BRASIL

4 de Julho de Piripiri empata com Fluminense-PI em amistoso antes da Copa do Brasil

Colorado é o rival do São Paulo na terça-feira, em Teresina, no Piauí, no estádio Albertão


4 de Julho de Piripiri

4 de Julho de Piripiri Foto:

O 4 de Julho empatou em 1 a 1 com o Fluminense-PI sub-20 em amistoso neste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Colorado é o rival do São Paulo na terça-feira, em Teresina, no Piauí, no estádio Albertão, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Fernando Tonet usou o jogo para testar opções para o confronto diante do Tricolor do Morumbi.

Tonet mandou a campo no amistoso uma equipe alternativa, sem os titulares usados pelo clube na campanha do Campeonato Piauiense e na Copa do Brasil. O colombiano Batista abriu o placar para o Fluminense-PI, no começo do segundo tempo, enquanto Maycon empatou para o Colorado, aos 31 minutos.

– Foi um jogo-treino muito bom para que eu pudesse avaliar todo o elenco. Aproveitei para dar ritmo para todo o grupo, principalmente, para os que não estavam com um volume grande de jogos – explicou Fernando Tonet.
O meia Hiltinho, o lateral Edy, o atacante Esquerdinha e o volante Vitor Recife, titulares, não participaram do amistoso. Na segunda-feira, o 4 de Julho faz um treino no estádio Albertão, palco do jogo contra o São Paulo.

O 4 de Julho garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil depois de eliminar o Confiança e o Cuiabá. Pela primeira vez, o clube da cidade de Piripiri vai disputar essa etapa na competição nacional.

O Colorado também começa em junho a fase de grupos da Série D do Brasileiro. A estreia é contra o Juventude Samas, no Maranhão.   

Brasil derrota EUA e segue 100% na Liga das Nações de vôlei masculino

4 de Julho, Altos, Tiradentes-PI e Picos vão receber cota financeira da CBF

Fonte: Mais Piripiri

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: