Entretenimento

Xanddy Harmonia testa positivo para a Covid-19 e cancela agenda

e acordo com o comunicado, está com sintomas leves e com o ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço.

Quinta - 30/12/2021 às 10:40



Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, testou positivo para Covid-19. Ele confirmou a informação na noite de quarta-feira, 29 de dezembro, por meio de uma nota da banda em suas redes sociais. Por conta disso, todas as apresentações previstas para o período do réveillon, que começariam nesta quinta-feira, 30, serão canceladas ou adiadas.

De acordo com o comunicado, está com sintomas leves e com o ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço. Ele descobriu a contaminação após realizar teste RT-PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano.

“A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença”, garantiu a nota. A banda também lamentou o ocorrido afirmou que, “após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação”.

“Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação”, afirma a nota divulgada nas redes sociais.

A agenda de apresentações da banda neste final de ano começaria nesta quinta-feira, 30, com shows em Porto Seguro e Trancoso, na Bahia. No dia 31, o grupo se apresentaria em Aracaju (SE). E nos dias seguintes faria shows em Maceió (AL) e Ilhéus (BA).



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: