
O humorista Whindersson Nunes se manifestou nas redes sociais nesse domingo (21), após a repercussão de uma foto ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), publicada pelo parlamentar no sábado (20). A imagem, que mostra os dois sorrindo lado a lado, gerou comentários de seguidores questionando a aproximação entre os dois, principalmente após dias de trocas de provocações públicas.
No X (antigo Twitter), um internauta comentou: “E já foi mamar o cara que te humilhou a semana toda no Twitter e, na mesma semana, votou pra proteger político bandido. Cai quem quer nesse personagem do Whindersson.”
Em sua resposta, Whindersson enfatizou que seu trabalho é aberto a todos os públicos, independentemente de crenças políticas ou religiosas. “Gente, show, qualquer um pode ir no meu show, Lula, Janja, Bolsonaro, indígena, candomblé, harekrishna. Você pode pensar o que quiser de mim, inclusive se você quiser ir um dia entender que eu tenho algo a falar, e perco muito por manter minha forma de pensar. E não me importo”, escreveu o comediante.
Nos últimos dias, Nikolas e Whindersson protagonizaram discussões públicas nas redes sociais, envolvendo críticas políticas e pessoais.