Entretenimento

WHINDERSSON NUNES

Whindersson Nunes apresenta o show "Efeito Borboleta" neste sábado (24) em Teresina

O comediante revelou detalhes sobre seus projetos futuros, incluindo o desejo de se apresentar na Serra da Capivara

Da Redação

Terça - 20/08/2024 às 08:05



Foto: Divulgação Whindersson Nunes volta a Teresina para apresentar
Whindersson Nunes volta a Teresina para apresentar "Efeito Borboleta", seu mais novo show

O youtuber e comediante piauiense Whindersson Nunes volta a Teresina neste sábado (24), para apresentar seu show "Efeito Borboleta". O evento, que será gravado, acontecerá no estádio Governador Alberto Tavares, o Albertão. A primeira parte foi gravada em Ouro Preto, em Minas Gerais.

Durante uma coletiva de imprensa, Whindersson revelou detalhes sobre seus projetos futuros, incluindo o desejo de se apresentar na Serra da Capivara. Além de anunciar seu retorno, Whindersson expressou pesar pela morte do apresentador Silvio Santos e comentou sobre os desafios de construir teatros no Piauí.

Whindersson diz ter o sonho de abrir um clube de comédia em Teresina para homenagear humoristas locais como Dirceu Andrade e João Cláudio Moreno. Em 2021, Whindersson anunciou um projeto sobre a Batalha do Jenipapo, o único confronto armado no Brasil que levou ao fim do período colonial português, mas o lançamento do filme ainda não tem data definida. Segundo o humorista, ele quer reunir o máximo de investimentos possíveis para realizar o projeto, por isso preferiu esperar mais para garantir uma execução de alta qualidade.


"Eu acho que faz sentido pro show. Pra mostrar que o Piauí faz parte dos shows que eu faço. A história que eu 'tô' contando eu vivi aqui, os personagens que eu 'tô' imitando eu vi na minha cidade, nas minhas andanças por aqui, então não fazia sentido gravar esse show em outro lugar", explicou Whindersson.

Além disso, Whindersson disse que enfrenta desafios na construção de dois teatros no Piauí, principalmente devido ao aumento do preço dos terrenos quando se sabe que é ele quem está comprando. No campo da tecnologia, ele é sócio da startup TRON Robótica Educativa, que visa integrar tecnologia nas escolas. Juntos, lançaram o programa EXPANDE para criar Laboratórios de Tecnologia em comunidades periféricas. Recentemente, Whindersson usou uma kombi para percorrer o Piauí, mostrando o funcionamento de telescópios fabricados pela TRON e permitindo que pessoas que nunca tiveram contato com telescópios pudessem conhecê-los.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: