Entretenimento

Tiago Abravanel revela o que herdou de seu avô, Silvio Santos

Em conversa com Faa Morena, no programa Ritmo Brasil, o artista compartilhou diversas curiosidades sobre a família

Redação

Quinta - 12/03/2020 às 20:28



Foto: Andrea Dallevo Tiago Abravanel
Tiago Abravanel

Tiago Abravanel será o convidado especial do programa Ritmo Brasil deste sábado, 14 de março, a edição marca a comemoração dos 17 anos de Faa Morena no ar pela RedeTV. O neto de Silvio Santos bateu um papo descontraído com Faa e revelou diversas curiosidades sobre a família, como por exemplo o cardápio que costuma ter nos almoços de domingo:

“A cozinha na casa do meu avô é muito boa, o macarrão é muito bom, a carne assada... tem de tudo! O povo pensa que é o Silvio Santos, que não vai comer, nada disso, ele gosta de um ‘bifão’ (risos)”, comenta Tiago.

Quando questionado sobre ser um artista multifacetas, ator, cantor, dublador, radialista, empresário e apresentador, e se herdou essas características de seu avô, Tiago revela: “Eu acredito que eu tenha herdado muito isso dele sim, e conversando com ele é muito doido porque ele mesmo não se considera um artista, ele diz ser um comunicador, um vendedor... e é muito doido porque a gente olha para o Silvio Santos e vê um dos maiores artistas do Brasil e que traz essa comunicação de uma maneira espetacular e inspiradora, e isso tudo só foi combustível pra eu me encontrar.”

Além de muita conversa, Tiago solta a voz cantando diversos sucessos e a atração vai ao ar neste sábado (14), às 19:30, pela RedeTV!. 

Fonte: Ana Beatriz Pattoli- Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: