Entretenimento

CINEMA

Selton Mello compartilha vídeo com Jack Black e Paul Rudd em bastidores de Anaconda

Selton, que está no elenco do reboot, vai interpretar um cuidador de animais brasileiro, papel que promete trazer um toque cômico ao enredo

Da Redação

Quarta - 05/02/2025 às 11:00



Foto: Reprodução Selton Mello, Paul Rudd, e Jack Black
Selton Mello, Paul Rudd, e Jack Black

Na manhã desta quarta-feira (5), Selton Mello causou um grande alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo descontraído tocando violão ao lado de Jack Black e Paul Rudd. Os três estavam aproveitando um momento de lazer nos bastidores de um novo filme, improvisando uma música, enquanto Selton brincava sobre o clima festivo, dizendo: "Estamos quase no Natal, e não, não confundam com Steven Seagal."

O vídeo, além de mostrar a boa sintonia entre os atores, ainda teve uma divertida dose de português quando os dois internacionais comentaram: “No Natal, estamos chegando”, em referência ao famoso filme Anaconda. Selton, que está no elenco do reboot, vai interpretar um cuidador de animais brasileiro, papel que promete trazer um toque cômico ao enredo.

O filme, dirigido por Tom Gormican, vai seguir uma linha diferente da trama original de 1997, que era voltada para o terror. Agora, comédia e ação ganham destaque, abordando um grupo de amigos enfrentando crises de meia-idade e tentando recriar o clássico de sua juventude. Eles enfrentam desastres naturais, criminosos e, claro, cobras gigantes na floresta.

Selton dividirá cena com Jack Black, que será um cinegrafista de casamentos frustrado, e Paul Rudd, que interpretará um ator em crise profissional. O elenco ainda conta com Thandiwe Newton, Steve Zahn e Ione Skye. A produção está sendo filmada na Austrália, com estreia marcada para 25 de dezembro de 2025.

Em suas redes sociais, Selton expressou sua felicidade com esse novo desafio internacional: "Nova fase, sendo feliz e me divertindo, fazendo o que amo de uma forma diferente, em outro lugar, com novos colegas e novas formas de me expressar."


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<