MÚSICA

"Ressaca para 1000 anos" é a nova música do cantor Igor Ferraz

A música é a segunda canção apresentada do público do novo disco do cantor


Igor Ferraz

Igor Ferraz Foto: Divulgação

A canção “Ressaca para 1000 anos”  é o novo lançamento do cantor Igor Ferraz. A música do mineiro, radicado em Goiânia, ja está nas principais rádios do Brasil. 

A música é a segunda canção  apresentada do público do novo disco do cantor. Mês passado, ele  lançou “Vai que a a gente volta” que já  entre as mais tocadas em diversos estados brasileiros.  Em Santa Catarina a música liderou as execuções e em vários outros estados como Goiás e Minas Gerais entre entre as dez mais tocadas.

Saiba mais

O mineiro Igor Ferraz  tem música sertaneja como paixão na vida desde os  7 anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão. Aos 13, junto com um grupo de amigos, realizou a sua primeira apresentação musical em um casamento. Em 2012, após tentar seguir com uma dupla, lançou careira sola em busca do sonho de fazer sucesso cantando o sentimento do povo brasileiro. 

 “Ressaca para 1000 anos” é a primeira faixa do  o cd “Nova história” que será lançado no dia 3 de março. 

A canção é composição de Junior Gomes, Hiago Nobre, Renno Poeta e Thales Lessa. A produção musical tem a assinatura de Felipe Duran e direção executiva de Deocleciano Máximo, que já atuou em projetos grandiosos como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Cleber e Cauan.

Fonte: Fernanda Cappellesso

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: