Entretenimento

Noivado de Influenciadora, Mamá Castilho, Agita a Web

A comemoração foi bem intimista numa tarde de domingo com amigos

Redação

Quarta - 04/09/2019 às 19:45



Foto: PR Newswire Festa
Festa

No último mês de agosto, aconteceu a oficialização do noivado da influenciadora Mamá Castilho e Rafael Jordão, empresário do grupo Óticas Carol. Mamá e Rafael se conheceram em 2013, através de amigos em comum. Mesmo ano que a blogger começou a bombar nas redes sociais. "Meus seguidores torciam muito por esse momento. Acompanham meu relacionamento com o Rafa desde o começo de minha carreira como influenciadora, a qual ele sempre apoiou muito. Quem me segue, sempre soube do meu sonho em me casar e constituir uma família, a repercussão foi tanta que bateu o recorde de visualizações e curtidas no meu Instagram", disse Mamá.O casal ficou noivo durante uma viagem para a Índia, em novembro de 2018 e isso gerou muita expectativa nos fãs da blogger. "Nunca imaginei que ele me pediria em casamento nessa viagem. Já estávamos reformando nosso apartamento e eu sempre compartilhei isso com meus seguidores. Ele sempre soube da importância que isso tinha para mim, então, organizou tudo com um casal de amigos para que filmassem o pedido no nosso último dia de viagem na Índia e foi mágico", afirmou Mamá.

A comemoração foi bem intimista numa tarde de domingo com amigos, familiares e parceiros. A assessoria que organizou o evento e que será responsável pelo casamento de Mamá e Rafael é a Marriages, uma das empresas mais renomadas de São Paulo quando se fala de matrimônio. Alguns parceiros também quiseram marcar presença na data, como por exemplo, a marca de prosecco Chandon, a preferida da blogger, a dupla sertaneja Júlio e Gustavo, que participou do reality sertanejo "O proximo No 1 Villa Mix" e algumas personalidades como Bruna Manzon, apresentadora do Domingo Legal e amiga íntima de Mamá. As bloggers Lili Paiva e Luara Costa representando a empresa de convites S-Cards, que fará todos os impressos do casamento, também curtiram esse momento ao lado do casal.A decoração foi toda pensada em cima de tons nude e marsala, com um toque rústico chique, e a arte em forma de doces, feita pela chocolatier, Lu Chocolates, designer de doces finos, que é a queridinha das celebridades.

A influencer optou por um delicado e romântico vestido da grife Marchesa Notte e scarpins Valentino, ambos da S.A.X. Departament, uma loja de departamento de luxo, da Ciudad del Este, no Paraguai, a mesma escolhida por ela, para assinar seu vestido de noiva.O Casal pretende casar em meados de setembro de 2020, em um dos buffets do Grupo Bisutti, em São Paulo, e promete ter muita agitação e atrações famosas.

Fonte: PR Newswire

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: