GRAVIDEZ

Marília Mendonça chora ao se despedir dos palcos e agradece fãs

Cantora deu uma pausa para ter o primeiro filho


Marília Mendonça

Marília Mendonça Foto: Divulgação

Neste fim de semana, Marília Mendonça se despediu dos palcos antes do nascimento do primeiro filho, Leo, fruto do namoro com o cantor Murilo Huff. Marília deve retornar aos palcos no primeiro semestre de 2020.  Nas redes sociais, a cantora escreveu um relato emocionante.

"Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já estou de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", iniciou seu texto.


Marília contou ainda sobre a carreira de sucesso: "A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. Só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei".

Ela relembrou do início da gravidez:"Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada?". 

Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: