CEGONHA

Intuição de Avó: Faa Morena espera seu primeiro neto e já acertou sobre sexo do bebê

Durante chá revelação que aconteceu no último final de semana, a apresentadora apostou que seria uma menininha


Apresentadora Faa Morena

Apresentadora Faa Morena Foto: Divulgação

A apresentadora Faa Morena, que está à frente do Ritmo Brasil na RedeTV!, vai ser vovó pela primeira vez e não esconde tamanha felicidade, nas redes sociais ela declarou: “Imaginem uma vovó babona, chorona, já pensando em quantas histórias que nem sei ainda, mas que vou contar. Estava doida para soltar esse grito!”.

E mesmo sem ne se quer terem descoberto, as intuições de avó não falham, né? No último final de semana o filho de Faa, Amilcare Dallevo Neto, e sua nora, Júlia Pereira, fizeram um chá revelação no qual ela esteve presente, e sua aposta era certeira: uma menina. Tanto que os trajes escolhidos para compor o look eram cor de rosa, e não é que ela acertou? Sua primeira netinha se chamará Suzanne e já é muito amada por toda família.

A ocasião em questão contou apenas com poucos familiares que estão na mesma casa no litoral paulista, o restante da família esteve presente através de videoconferência, por conta da Pandemia do Covid-19 e as orientações de isolamento social, muito respeitadas por Faa Morena, que manteve distância de todos, mesmo sentindo vontade de abraçá-los. A apresentadora tem tido um comportamento bem rigoroso durante toda a quarentena, não só para a sua proteção, mas a de todos.

Uma imagem contendo pessoa, bolo, no interior, mesa Descrição gerada automaticamente

Júlia Pereira e Amilcare Dallevo Neto, nora e filho de Faa. Créditos: Divulgação

Fonte: Kayane Rocha - Márcia Stival Assessoria

Próxima notícia

Dê sua opinião: