BIG BROTHER BRASIL

Influencers rejeitam convite de Boninho para participar do BBB 20

Carlinhos Maia e Gessica Kayane justificaram que têm outros projetos e ficar confinados na casa atrapalharia os planos


Carlinhos Maya e GKay

Carlinhos Maya e GKay Foto: Montagem Piauí Hoje

A 20ª edição do Big Brother Brasil promete ser diferente de tudo que já aconteceu até agora. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a intenção é de colocar youtubers na casa mais vigiada do Brasil. Após a notícia de que a edição contaria com famosos da internet, vários influenciadores digitais se pronunciaram afirmando ter recebido o convite, dentre eles Carlinhos Maia, Gessica Kayane e Felipe Castanhari. "Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB20. Recusei educadamente", disse Felipe, criador do Canal Nostalgia em sua conta no Twitter.

Já Gkay, como é mais conhecida a influenciadora Gessica Kayane, confirmou o convite e também rejeitou. "Fui convidada para o BBB 20. Foi uma grande honra, pois sou fã do programa e da emissora, mas no momento estou envolvida em outros projetos. Quero focar na carreira de humorista e atriz de filmes, novelas e séries", disse em entrevista ao Observatório dos Famosos.

Dentre os nomes cotados estariam Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. A youtuber já acumula mais de 8 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Youtuber Bianca Rosa - Foto: Todateen 

Já Carlinhos Maia usou os stories do Instagram para dar a notícia. "Não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata. Sou ancião aqui na internet. Nem sei como vocês me aturam", afirmou o influenciador, que possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Carlinhos disse ainda em outras ocasiões que não aceitaria um eventual convite de Boninho, pois como trabalha nas redes sociais, três meses de confinamento representam três meses sem ganhar dinheiro.

Outra influenciadora a receber o convite foi Thaynara OG. "Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas marcadas e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem", disse em sua conta pessoal do Instagram.

Apesar disso, o diretor Boninho chegou a publicar tweet interpretado por internautas como sendo sobre as declarações. "Eu não fui convidado pro BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim!!!", cutucou.

Fonte: Com informações de O Povo e Bol

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: