Entretenimento

Influencer piauiense Bob Guerreiro destina parte de seu cachê para famílias carentes

Bob Guerreiro assinou contrato com uma casa de apostas e doa parte da arrecadação aos pobres

Da Redação

Terça - 10/01/2023 às 09:56



Foto: Reprodução/Redes Sociais Mecânico e humorista Bob Guerreiro
Mecânico e humorista Bob Guerreiro

O mecânico e humorista Bob Guerreiro, que acumula mais de 950 mil seguidores nas redes sociais, assinou recentemente contrato com a casa de aposta Panda Sports e doará metade do seu cachê para pessoas em situação de vulnerabilidade. 

O piauiense natural de Água Branca, já faz esse ato de solidariedade há mais de 15 anos, e aumentou ainda mais a ajuda que já ofertava após contratos que assina com a grande visibilidade que tem na internet. A doações ocorrerá através de cestas básicas. 

“Meu objetivo sempre foi ajudar as pessoas que precisam e que não tem como trabalhar. Meu objetivo é incentivar as pessoas que podem a fazerem o mesmo. É gratificante saber que podemos contribuir um pouco com a melhoria de vida daqueles que necessitam. Quero agradecer a Panda Sports que acreditou no meu trabalho e a todos que me acompanham nas redes sociais e são fundamentais para que isso aconteça”, disse Bob Guerreiro.

Ainda segundo Bob, as doações realizadas sempre são comprovadamente utilizadas para o que são destinadas e que resolveu expor essa ação para que outras pessoas e influenciadores digitais possam fazer o mesmo.

Fonte: Canal 121

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: