Entretenimento

Henrique Barroso alcança 51 milhões de visualizações

O artista também conta com quase 20 mil streams em seu último single _'Desconhecidos'_

Da redação

Quinta - 12/01/2023 às 07:31



Foto: Divulgação Cantor Henrique Barroso
Cantor Henrique Barroso

O jovem de 20 anos, Henrique Barroso é um cantor, compositor e produtor musical, que ganhou espaço nas mídias sociais recentemente após o lançamento de seu EP _'Limbo'_ que já conta com mais de 30 mil streams apenas no Spotify e já é considerado um dos maiores nomes artísticos do Brasil.

O artista também conta com quase 20 mil streams em seu último single _'Desconhecidos'_, além do grande feito de alcançar mais de 51 milhões de visualizações na plataforma de vídeos Youtube.

 O artista vem ganhando grande notoriedade nas redes sociais nos últimos dias e já é considerado um sucesso entre o público jovem.

 Henrique Barroso começou sua trajetória profissional na música em 2020, com sua primeira faixa "Amor de Verdade". A canção alcançou grande visibilidade nas plataformas digitais de streaming. Depois veio seu segundo single "Desistiu de Mim" a canção teve grande repercussão na mídia em 2021.

 O artista está finalizando a gravação de um EP e novos clipes. Henrique Barroso também soltou rumores em suas redes sociais sobre de um possível EP baseado em seu último single lançado "Limbo", além de também lançar um preview de seus novos projetos musicais "Chuvas de Setembro" e "Perigo", com data prevista para o início de Março.

 Já considerado pela crítica nacional como pioneiro no estilo Indie POP no país, o artista vem ganhando espaço no meio musical, com um acúmulo de hits, tendo dois clipes para serem  lançados no primeiro trimestre de 2023.

 O pré-save de sua última faixa "Limbo" se encontra disponível, além hits anteriores como "Amor de Verdade", "Tu Desistiu de Mim", "Não Existe Final Feliz" e "Sei Bem". A cada lançamento, o artista expõe novas facetas e conquista cada vez mais novos ouvintes.

Fonte: Barcllay

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: