MUSICA

Felguk Lança remix oficial de moby

Lançado pelo canal oficial do DJ e produtor americano, single também faz parte do set gravado ao vivo na Laroc que acaba de ser divulgado.


Felguk

Felguk Foto: Renan Piva

No final de fevereiro, o Felguk lançou o remix oficial do single "Power Is Taken", de Moby, uma das figuras mais importantes da cena desde o início dos anos 90. O single, inclusive, saiu pelo canal do DJ e produtor americano, que soma mais de 425 mil inscritos. Formado por Felipe Losinsky e Gustavo Rozenthal, o Felguk está entre os nomes mais aclamados da música eletrônica, são mais de 94 milhões de plays no Spotify, além de cinco vezes parte do ranking de melhores do mundo pela DJ Mag.

Sobre a produção do remix, o duo brasileiro explica ter procurado manter a ideologia proposta de Moby, sem deixar de imprimir a marca Felguk. "É uma música muito política e por isso acaba sendo pesada, tem aquela carga de revolta. E a gente quis transformar isso em alguma coisa alegre, mas mantendo a energia da música. O resultado foi esse remix na nossa pegada bem electro", conta Gustavo.

Vale ressaltar que a música original é a principal faixa do próximo álbum de Moby, intitulado "All Visible Objects". O novo LP do americano adota uma postura bastante ativista. O artista vai doar todos os ganhos do álbum para ONGs dedicadas à sustentabilidade. 

O remix do Felguk, além de estar disponível no canal de Moby, ainda pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming. Além disso, faz parte do set que o duo acaba de divulgar no YouTube, tocando ao vivo na Laroc. Confira agora!

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=YMpucnTUMXI 

SOBRE FELGUK

Cinco vezes no Top 100 da DJ Mag, maior revista especializada do segmento, o Felguk está entre os maiores nomes da música eletrônica mundial. Formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, o duo brasileiro soma mais de 94 milhões de streamings só no Spotify. São mais de cem faixas produzidas, incluindo remixes oficiais para artistas como Madonna, Black Eyed Peas, David Guetta, Moby, Flo Rida, The Chainsmokers, Steve Aoki e Dimitri Vegas & Like Mike. Muitas dessas sendo lançadas por gravadoras como Universal, Sony, Spinnin' Records, Ministry Of Sound. O Felguk ainda tem suas tracks tocadas nas maiores festas e clubs do país e do mundo, por DJs como Alok, Diplo, Tiësto, Zedd, Vintage Culture, Chemical Surf e Cat Dealers. Sem falar nas apresentações memoráveis. Do Tomorrowland Bélgica ao Burning Man, passando pelos festivais como Ultra Miami e Electric Daisy Carnival. A dupla já realizou turnês por todo o Brasil, além de Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia, Austrália e África do Sul.

Fonte: Carolina Schubert

Próxima notícia

Dê sua opinião: