Entretenimento

Covid-19: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

O jornalista ainda não fez o teste para a doença, o qual deverá apresentar na sede do canal ainda na terça-feira, 11 de janeiro.

Terça - 11/01/2022 às 09:40



Depois de a jornalista testar positivo para Covid-19 no último sábado, 8 de janeiro, a Globo precisou tirar Renata Vasconcellos e do “Jornal Nacional” desta segunda-feira, 10 de janeiro. O casal de âncoras não deu as caras e o comando da atração ficou sob responsabilidade de Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

O jornalista ainda não fez o teste para a doença, o qual deverá apresentar na sede do canal ainda na terça-feira, 11 de janeiro. Caso esteja negativado, volta para o estúdio e continua a trabalhar normalmente, de acordo com informações do Observatório da TV. Por outro lado, a colega de bancada deve passar as próximas semanas em casa, fazendo isolamento social.

Com a falta dos principais apresentadores do jornalismo, é possível que a direção promova uma escalada de substitutos para os dois. Entre os nomes que normalmente aparecem atrás da bancada, além de Ana Luiza e Hélter, também estão Aline Midlej e Paulo Roberto Soares, André Trigueiro, entre outros nomes da emissora e da GloboNews.

SURTO DA ÔMICRON

Mesmo com o avanço da vacinação, continuam surgindo variantes do novo coronavírus. , inclusive famosos.

Veja+: 

Como era de se esperar, após as festas de final de ano, o número de casos subiu bastante e diversas celebridades testaram positivo para a doença nos primeiros dias de 2022.

No entanto é importante ressaltar a importância da vacinação para que o vírus cause apenas sintomas leves e não se agrave. Além disso, o uso de máscara e álcool em gel continua sendo uma ótima forma de prevenção. Pensando nisso, nós do OFuxico separamos uma lista com os famosos que testaram positivo para o novo coronavírus.

Confira:

Jojo Todynho

Em conversa com os fãs nas redes sociais, contou que testou positivo para a Covid-19. “Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca”, explicou ela.

Em seguida,  bastante. “Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, até postei que eu ia me ausentar um pouco, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico. Vai dar tudo certo, Deus está no controle”.

Gloria Groove

Por meio de uma sequência de vídeos nas redes sociais, comentou sobre o seu diagnóstico de Covid-19. “Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo para Covid-19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado”, disse ela. 

 e conscientizar os seguidores após o aumento dos casos da doença: “Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante para você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação”, concluiu.

Gusttavo Lima

 testou positivo para a Covid-19 na quarta-feira, dia 5 de janeiro. O comunicado foi feito pela Balada Music, escritório do cantor. De acordo com eles, .

Devido ao diagnóstico, Gusttavo cancelou alguns shows. “A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve”, anunciaram.

Gil do Vigor

 é mais um famoso a testar positivo para a Covid-19. Na manhã desta quinta-feira, 6 de janeiro, ele até participou do quadro ‘Tá Lascado’, no ‘Mais Você’, onde chegou a falar que estava com sintomas de gripe, mas não estava com Covid-19, pois havia feito dois testes. No entanto, um terceiro teste mostrou que ele estava positivo para a doença.

“Oi, minha gente!!! Testei positivo para a COVID-19, mas estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem!”, escreveu Gil do Vigor na legenda do vídeo que postou aos fãs.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS




 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: