Entretenimento

Cantor Seadi abre programação do segundo semestre da Cia da Revista

Evento acontece nesta sexta-feira (30) em São Paulo

Redação

Quarta - 28/08/2019 às 20:13



Foto: Rafael Dias Cantor Seadi
Cantor Seadi

Provando ao mercado que música é um bom negócio, apoiado pelas marcas Gin Tônica Duroyale com lata que brilha na luz negra, dos snacks decolados da Roots To Go e vestindo Sawary Jeans e TFlow, Seadi lança sua nova formação de banda e abre programação da Cia da Revista nesse dia 30 de agosto. SEADI promete mostrar que o POP Rock está mais vivo do que nunca num show intimista na Cia da Revista com apoio de várias marcas e parceiros.

Depois de parar a FLAGSHIP da Chilli Beans com mais de 30 parceiros envolvidos em outubro de 2018, no lançamento da música Imperfeição, produzida pela queridinha do Pop Urban Brasileiro, a HEAD MEDIA, SEADI apresenta sua nova banda num show especial com gravação de clipe da música inédita “Vida de Artista”. A música faz parte de seu plano de lançamentos mensais que começam a bombardear o mercado a partir de outubro.

As músicas têm guitarra marcante e muito swing, letras românticas e também falam da vida de um artista que batalha no Brasil pelo reconhecimento e pela dignidade de sobreviver de sua arte.

 “Segura que vem um ano de produções por aí. Produzi com a HEAD MEDIA, com o Tiago Suminsky em Porto Alegre e agora tive o prazer de fazer umas faixas com o Juliano Cortuah, meu ídolo. Com apoio das marcas e dos parceiros estou realizando meus sonhos, de forma independente.  A música faz as pessoas se movimentarem, se emocionarem e consumirem, é um ótimo negócio porque é uma experiência. Nesse show a gente vai mostrar isso, vocês verão no clipe!”, explica SEADI.

Serviço:

Lançamento SEADI & BANDA com gravação de Clipe

Data: 30.08 – sexta-feira

Horário: 21h

Local: CIA DA REVISTA – Alameda Nothmann 1.135 – Santa Cecília - São Paulo – SP

Fonte: Bruna Reis - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: