Entretenimento

Apresentador Celso Portiolli revela que está com câncer

Em suas redes sociais, Celso disse que foi diagnosticado com câncer na bexiga

Alinny Maria

Terça, 28/12/2021 às 12:24



Foto: Instagram Apresentador Celso Portiolli
Apresentador Celso Portiolli

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, revelou nesta terça (28) que está com câncer na bexiga. A informação foi divulgada nas redes sociais dele. Celso Portiolli se mostrou confiante e apareceu sorridente no vídeo.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já deu certo!!”, contou Celso.

O apresentador aproveitou e agradeceu a família, amigos e sua equipe médica. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridosamigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado também a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, completou Portiolli.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: