LEILÃO

Ana Bittar doa quadros para ação solidária Criadores do Bem

O padrinho e leiloeiro oficial será o querido Julinho Casares, apresentador do Programa "Enquanto meu Dono Não Vem" da Record.


Leilão beneficente

Leilão beneficente Foto: Divulgação

A jornalista e artista plástica Ana Bittar em ação solidária apoia e doa quadros para Leilão destinado aos funcionários e criadores de pets que estão passando por diculdades na epidemia. A  quarentena do Covid 19 acabou com o glamour das competições dos criadores pets, e os handlers ficaram praticamente desempregados. Preocupados com essa situação, um grupo de criadores brasileiros   organizaram uma ação chamada "Criadores do Bem" que irá promover dois leilões com rifas que irão ajudar os parceiros handlers que estão precisando de muito apoio neste momento de incertezas e dificuldades. Todo dinheiro rrecadado será transferido para a CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia) e a mesma destinará para os profissionais que necessitam de auxílio.  


O padrinho e leiloeiro oficial será o querido Julinho Casares, apresentador do Programa "Enquanto meu Dono Não Vem" da Record. Melhor escolha não há, Julinho é defensor da causa animal e amante dos Pets. Os itens para os leilões variam bastante: jantar no Restaurante Libertango em Campos do Jordão, dois quadros da renomada artista e jornalista Ana Bittar, joias, vinhos, bolsas entre outros. Muito prazeroso ver as meninas do Criadores do Bem engajadas em uma campanha onde o amor, amizade e solidariedade são os elementos principais para uma excelente causa.
Participem comprando as rifas e fiquem atentos aos dias dos leilões. Imperdível.

Acessem o link e saibam mais.https://criadoresdobem2020.wixsite.com/criadoresdobem
Georgia Serodio
Manu Rossi
Julinho Casares
Ana Bittar

Fonte: Maria Emilia Genovesi

Próxima notícia

Dê sua opinião: