Economia

Curso online sobre galinha caipira já está disponível

Coordenado pelo analista Robério Sobreira, o curso é estruturado em sete módulos que orientam o produtor ou iniciante no ramo

Da redação

Quarta - 24/11/2021 às 18:21



Foto: Arquivo/UFPI Galinha da raça canela-preta
Galinha da raça canela-preta

Já está disponível na plataforma e-Campo: vitrine de capacitações online da Embrapa, o curso Galinhas caipiras: como iniciar ou aprimorar uma pequena criação. O treinamento é gratuito e de oferta contínua, com uma carga-horária de 20 horas. Para se inscrever é preciso acessar o link https://www.embrapa.br/e-campo/galinhas-caipiras-como-iniciar-ou-aprimorar-uma-pequena-criacao. Se o interessado precisar de mais informações, o caminho é pelo e-mail e-campo.meio-norte@embrapa.br.

Confiança do consumidor cai e atinge menor nível desde abril

O bitcoin e o mundo dos cripto ativos na atualidade

Centro Universitário oferece 40% de desconto nos cursos presenciais e semipresenciais

Coordenado pelo analista Robério Sobreira, o curso é estruturado em sete módulos que orientam o produtor ou iniciante no ramo a criar meios para prosperar na atividade. Os objetivos da aprendizagem também tem sete passos, que buscam, por exemplo, integrar a criação de galinhas com outras atividades.

Como é online, o treinamento pode ser acessado de qualquer Estado brasileiro ou até mesmo de fora do País. Esse é o primeiro treinamento da Embrapa Meio-Norte disponível em 2021 na plataforma e-Campo. Em 2020, a Unidade disponibilizou na mesma plataforma um curso sobre o  Sistema Integrado de Produção de Alimentos (Sisteminha Embrapa/UFU/FAP)

Fonte: Ascom Embrapa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: