Arte e Cultura

Seis e Meia: Live solidária com a cantora Joanna arrecada alimentos, máscaras

Além de falar ao vivo com o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, todo o show da cantora, que aconteceu no Theatro 4 de Setembro

Redação

Quarta - 15/04/2020 às 12:10



Foto: Ascom Cantora Joanna
Cantora Joanna

A cantora Joanna participou, nessa terça-feira (14), de uma live solidária, que relembrou a edição do projeto Seis e Meia, quando a artista se apresentou em quatro cidades do Piauí. A ação arrecadou 300 cestas que serão doadas à classe artística e máscaras para o Lar das Flores de Maria, que cuida de idosas com Alzheimer. Além disso, a live solidária formou um grupo de 100 doadores voluntários para doar sangue junto ao Hemopi.

Além de falar ao vivo com o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, todo o show da cantora, que aconteceu no Theatro 4 de Setembro, foi retransmitido e está disponível na página da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí no Facebook.

"Tivemos um recorde de audiência e solidariedade, e a ideia é que a gente consiga fazer mais dessas lives solidárias às terças-feiras, que é o dia em que o projeto sempre acontecia no Theatro 4 de Setembro", afirmou o secretário Fábio Novo.

Joanna agradeceu a oportunidade de cantar pelas cidades de Teresina, Oeiras, Bom Jesus e Corrente, e ainda interpretou músicas ao vivo.

"Foi um prazer participar desse projeto, onde pudemos fazer uma incursão muito abençoada pelo interior do Piauí, reabrindo grandes teatros. Quero aproveitar para parabenizar, diante de todo o Brasil, para que as pessoas conheçam, e para que mais artistas tenham oportunidade de participar dessa iniciativa", diz a cantora Joanna.

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (Crefito-14) mobilizou 100 profissionais voluntários que irão doar sangue ao Hemopi que, neste momento de isolamento social, registrou queda no número de doações.

Por conta da pandemia da Covid-19, todos os eventos públicos estão suspensos, inclusive o Projeto Seis e Meia, que normalmente acontece de março a novembro, em sete cidades no Piauí. 

Fonte: Ascom Secult

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: