EVENTO

Rooftime comanda pista em Barra Grande neste sábado

O grupo de eletrônica irá levar seus sucessos para o litoral do Piauí, incluindo parcerias com Alok, Vintage Culture e mais


Rooftime

Rooftime Foto: Lucas Martson

Neste sábado, dia 16, um dos nomes mais icônicos da atualidade na música eletrônica, o trio Rooftime, chega pela primeira vez a Barra Grande, em Cajueiro da Praia, para trazer um show inesquecível ao litoral piauiense, como parte do festival SOUL CRAB.

O evento acontece no BobZ Boutique Resort, no Povoado da Barrinha, e terá também as apresentações de Matheuzinho, MOJJO e Banda SouSe7e entre sexta e sábado. Os ingressos estão à venda no site da Ingresse.

O grupo paulista irá levar ao público da região um set inesquecível com seus grandes sucessos, como "Don’t Let it Go", "I Will Find", parceria feita com o Vintage Culture e lançada pelo grande selo holandês Spinnin’ Records, "Free My Mind" na colaboração com Alok e Dubdogz, além de outros sucessos do trio que atualmente conta com mais de 86 milhões de streams nas plataformas e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico.

Para suas produções, o Rooftime retrata histórias e inspirações, sem se limitar a apenas um segmento. Essa pluralidade musical fica evidente nas apresentações ao vivo do trio, que trazem vocais inconfundíveis e combinação única de voz, instrumentos e produção ao vivo com sons e melodias pré-feitas, sem cair na mesmice de mashups e drops usuais. Todos esses fatores tornam seus shows uma experiência única.

Atualmente o trio formado por Lisandro, Gabriel e Rodrigo divulga em seu canal oficial no YouTube a websérie autoral “Highs and Lows”, na qual em 10 episódios os integrantes comentam em um estilo descontraído sobre suas trajetórias na música. Para 2022, o grupo prepara novidades e uma série de lançamentos inéditos, além de uma agenda de shows nacionais e internacionais que promete tirar o fôlego de todos.

Serviço: Soul Crab com Rooftime

Data: 16 de julho de 2022, sábado

Horário: Abertura às 22h

Local: BobZ Boutique Resort (Rua da Praia, 118, Povoado de Barrinha, Cajueiro da Praia - PI)

Ingressos: À venda no site da Ingresse.

Fonte: Melina Tavares Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: