Ponte Estaiada será palco de festival de música em janeiro

Festival The Vejo na Ponte trará nove bandas locais para agitar os três últimos domingos do mês


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa Foto: Reprodução

O mês de janeiro será movimentado no Complexo Turístico Ponte Estaiada. O local será palco do Festival The Vejo na Ponte, que acontecerá nos dias 13, 20 e 27 e tem como objetivo reunir o melhor das bandas locais, gastronomia, cultura e lazer em um só lugar.

A proposta é levar três bandas para agitar as noites dos três últimos domingos do mês de janeiro. O Festival The Vejo na Ponte vai acontecer no estacionamento da Ponte Estaiada e terá como atrações nomes conhecidos entre os teresinenses, como a banda Validuaté, Alma Roots, Bia e os Becks, Teófilo e Banda, Vavá Ribeiro e Flávio Moura. A abertura do Festival ficará por conta da Banda Top Gun, Full Reggae e Prowler, no dia 13, a partir das 17h.

Imagem ilustrativa

O evento gratuito é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) e pretende ser fixo no calendário de eventos de Teresina.

Para o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, o Festival será importante para abrir a temporada de eventos que acontecerão no Complexo Turístico Ponte Estaiada ao longo de 2019.

“A Semdec veio demonstrando ao longo de 2018 que quer a Ponte Estaiada como uma grande vitrine de eventos da cidade de Teresina. Seguiremos com essa ideia em 2019, por isso o Festival The Vejo na Ponte é tão importante. Ele será o responsável por abrir nosso 2019 com chave de ouro. Além disso, janeiro é um mês onde o nosso fluxo turístico cresce muito, então é mais do que natural realizar este evento naquele mês”, disse.

Fonte: PMT

Próxima notícia

Dê sua opinião: