CULTURA

Marcelo Jeneci se apresenta pela primeira vez no Piauí pelo Projeto Seis e Meia

O cantor se apresentará nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho nas cidades de Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba, respectivamente


Cantor Marcelo Jeneci

Cantor Marcelo Jeneci Foto: Reprodução

O cantor e músico Marcelo Jeneci, uma das vozes mais marcantes da nova geração da MPB, é atração do Projeto Seis e Meia do mês julho. O cantor se apresentará nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho nas cidades de Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba, respectivamente. Os ingressos para a capital começam a ser vendidos, na próxima sexta-feira (1º), pelo site www.ingressodigital.com.br, e no dia 05 de julho nas bilheterias dos teatros das demais cidades.

Nos shows, Marcelo Jeneci apresentará o seu mais recente álbum “Guaia”. O cantor também apresenta em seu repertório sucessos da carreira como “Felicidade” e “Pra sonhar”.

Sua discografia é composta pelos álbuns: “Feito Pra Acabar” (2010); “De Graça” (2014), que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), na categoria Melhor Compositor; e “GUAIA” (2019), no qual Jeneci reafirma a continuidade de sua obra, em um disco altamente brasileiro, que une arquétipos de sua formação no agreste pernambucano e da periferia de São Paulo. O disco foi indicado ao Grammy Latino de 2020.

Marcelo Jeneci (voz, sanfona e teclados) sobe no palco acompanhado por Rafa Cunha (bateria e samplers) e Juba Carvalho (percussão).

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros estaduais, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: