CARNAVAL

Luana Monalisa deixa todos abraçadinhos no carnaval de Salvador

Na noite deste domingo de Carnaval, mais uma vez a Nave pilotada pela cantora Luana Monalisa aterrissou na pista da Avenida Oceânica


Carnaval

Carnaval Foto: Renato Cipriano

Na noite deste domingo de Carnaval, mais uma vez a Nave pilotada pela cantora Luana Monalisa aterrissou na pista da Avenida Oceânica para mais uma noite de festa.

A cantora que também é jurada do programa do Raul Gil, desde o inicio de 2019, passou incentivando o abraço e a troca de energia com sua música Abraçadinho. "A música tem o poder de alcançar grandes proporções e precisam estimular o bem, o amor ao próximo e a alegria que é fundamental no carnaval. Foi muito lindo saber que eu fui usada por Deus para fazer muitos se abraçarem nessa festa , fala a loira.

A Garota Cibernética foi pra avenida disfarçada com um look de 'India do Futuro', uma bela produção do figurinista João Élson de Souza Melo, que estilizou o traje original tradicional do índio amazonense, em homenagem a Amazônia, "viajando no tempo" para levar Luana ao espaço da música e do som, transformando o calor das queimadas brasileiras no frescor da alegria que é o Carnaval da Bahia.
Luana Monalisa sempre inovando nas criações e na proposta para se apresentar todos os anos ao seu público cativo que se espalha pelo corredor da folia.

Cantora Luana Monalisa 

Fonte: Renato Cipriano

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: