Arte e Cultura

Escola do Teatro Bolshoi abre seleção para estudantes do Piauí

As escolas interessadas devem confirmar via SEI para que recebam a equipe responsável pela realização das etapas de seleção

Da redação

Quarta - 14/09/2022 às 18:16



Foto: Prefeitura de Teresina Teatro do Boi
Teatro do Boi

As escolas da rede estadual podem indicar estudantes para participar do processo de pré-seleção da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. A pré-seleção para novos piauienses será destinada aos alunos residentes na cidade de Teresina/PI, de ambos os sexos, matriculados na educação básica da Rede Pública Estadual de Ensino.  
O processo oportunizará estudos e formação em Dança na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, localizada na cidade de Joinville/SC e as vagas serão distribuídas para meninos nascidos nos anos de 2011, 2012 e 2013 e para meninas nascidas nos anos 2012 e 2013.  
A seleção é realizada em três etapas:  
Etapas Inscrição e Motivação no período de 09 a 16/09/2022, na escola.  
Etapa Pré-indicação com equipe local no período de 19 a 22/09/2022, na escola ou em outro local a ser informado, conforme números de alunos.  
Etapa Pré-indicação com Equipe Bolshoi no período de 26 a 27/09/2022, no Centro Convenções de Teresina.  
A Escola Bolshoi disponibilizará uma equipe especializada que virá a Teresina/PI para realizar a etapa final. O (a) candidato (a) deverá portar no dia da pré-seleção: Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada Cópia ou original do documento de Identidade ou certidão de nascimento Traje: Feminino: top, short (não jeans), cabelos presos e pés descalços. Masculino: short (não jeans) ou bermuda e pés descalços.  
As escolas interessadas devem confirmar via SEI para que recebam a equipe responsável pela realização das etapas de seleção, onde serão repassados informes e cronograma.  
Mais informações pelo contato: Whatsapp: (86) 99811-2467 (Professora Amparo Veloso)

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: