Coral da UFPI apresenta seu concerto natalino no Palácio da Música

Apresentação acontecerá dentro do projeto Concertos Matinais e terá entrada gratuita


Coral da UFPI

Coral da UFPI Foto: Reprodução

Neste domingo (16), o Coral da Universidade Federal do Piauí retorna ao palco do Palácio da Música, dentro do projeto Concertos Matinais, apresentando seu recital natalino nada convencional. A apresentação se inicia às 11h com entrada gratuita.
 

Em sua última apresentação no projeto, ocorrida em outubro, o coral executou a peça Carmina Burana, de Carl Orff. De lá para cá, vem ensaiando peças natalinas para o mês de dezembro, com um repertório que foge do comum em Teresina, expandindo as opções para os ouvintes.

O Coral da UFPI atua sob regência de Samuel Fagundes, coordenador do curso de música da UFPI e professor de regência e práticas interpretativas, tendo outras áreas de estudo como  opera, música eletrônica dançante, brasileira, popular, técnica vocal, musicais, grupos de câmera, orquestra, arranjo, entre outras áreas.

O Concertos Matinais é um projeto que ocorre sempre aos domingos, com entrada gratuita, no Palácio da Música de Teresina, instituição mantida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O projeto tem como objetivo levar apresentações musicais de qualidade à população. O palácio fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: