Arte e Cultura

Bia e os Becks se prepara para sua primeira prévia de carnaval de 2020

Segundo a Bia Magalhães o primeiro carnaval da banda aconteceu nos shows organizados pelo coletivo Salve Rainha

Redacão

Segunda - 13/01/2020 às 14:46



Foto: José Ailson (Um Zé) Bia e Os Becks
Bia e Os Becks

A banda Bia e Os Becks já está preparada para o carnaval de 2020 e estreia nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, sua primeira prévia de carnaval com muita animação e lançamento do hit de carnaval "Surra de Calcinha". A prévia será no Memorial Esperança Garcia (Av. Miguel Rosa, 3400 - Teresina) às 20h e a entrada é só 10 reais (até 21h), sendo que a entrada será gratuita para trans e drags. A festa a fantasia marca as prévias do carnaval na cidade e promete ser inesquecível. O evento contará com a abertura do DJ Hiperbolar e depois segue o baile.

"Desde quando eu comecei a frequentar os carnavais de Teresina eu passei a sonhar em tocar no Sanatório Geral que será realizado esse ano com a apresentação da banda." Bia Magalhães

Segundo a Bia Magalhães o primeiro carnaval da banda aconteceu nos shows organizados pelo coletivo Salve Rainha e desde então a banda passou a se apresentar nos carnavais organizados pelo coletivo. Em 2017 ela conta que teve a apresentação foi uma das que mais atraiu os foliões no Salve Rainha e foi graças ao carnaval que a Bia e Os Becks começaram a ter notoriedade.

"Carnaval é tudo! É a melhor época do ano, é quando podemos liberar todos os nossos bichos, podemos ser o que a gente quiser sem o julgamento de ninguém. A gente consegue liberar todas as nossas energias de um jeito que no resto do ano a gente não consegue, então carnaval é sinônimo de liberdade." Bia Magalhães

A Banda

A Banda Bia e Os Becks nasceu na cidade verde, em Teresina, regida pela intensidade do calor não só do clima, mas da união de amigos que se tornaram parceiros musicais. E com a cara, a coragem e o desejo de soltar o gogó materializando as suas próprias músicas autorais o grupo passou a se apresentar na cidade.

Com um estilo bem particular, que é resultado de influências do blues, pop, soul, funk americano, nova mpb e brega, a banda construiu um público tão alegre e irreverente como os próprios músicos. Toda essa mistura e alegria se transporta para os shows da Bia e Os Becks que faz de uma apresentação um verdadeiro espetáculo tendo o protagonismo da personalidade marcante e cativante da vocalista Bia Magalhães, ao lado de Lucas Coimbra (baixo), Bráulio Luís (guitarra), Cássio Carvalho (teclado) e Jardel de Castro (bateria).

Memorial Esperança Garcia

O Memorial Zumbi dos Palmares foi inaugurado em 2007 e funciona como um espaço para divulgação e difusão da cultura negra. O local promove encontros, eventos, oficinas e apresentações. Para quem não conhece o Memorial Esperança Garcia fica localizado Av. Miguel Rosa, 3400 - Teresina, próximo ao Corpo de Bombeiros.

Informações

⛱ Prévia de Carnaval Bia e Os Becks

💃🏽 A melhor prévia que você vai ver na sua vida

🌈 Abertura: DJ Hiperbolar

🦄Festa a Fantasia

📅 17 de janeiro (sexta)

⏰ 20h

📍 Memorial Esperança Garcia (Av. Miguel Rosa, 3400 - Teresina)

💚 Entrada: 10 reais (até 21h)

✅ Lista Free: Trans e Drags

👉🏿 Ingressos antecipados: http://bit.ly/previabiaeosbecks

Mais informações: 86 99802.6952 (http://bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)

Fonte: Geleia Total

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: