Concursos

Teresina tem 1500 vagas de emprego

Almaviva e JA abrem mais de 1500 vagas para curso de capacitação profissional gratuito com possibilidade de contratação

Redação

Quinta - 05/11/2020 às 10:13



Foto: Divulgação Vagas
Vagas

O programa DesenvolveJA , da JA Brasil, organização social que desenvolve pessoas para o mercado de trabalho, está com mais de 1500 vagas abertas para o curso de capacitação profissional em call center. A formação é gratuita e os alunos ainda contam com material didático e ajuda de custo, além da possibilidade de contratação na Almaviva do Brasil , uma das principais empresas de atendimento do país.

O prazo limite para inscrição é 11/11 na plataforma de recrutamento e seleção digital Taqe. Quem for selecionado e concluir o curso concorrerá às vagas de emprego na Almaviva para atuar como operador de telemarketing receptivo, com salário de R﹩ 998,00 e mais 6 benefícios como, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, ticket refeição, vale alimentação, bolsa creche. Segunda a JA, em média 80% das pessoas que finalizam o curso são contratadas pela Almaviva.

Para concorrer é preciso residir nas cidades de Teresina, Maceió e Aracajú, ter ensino médio completo, mais de 18 anos, boa escrita e dicção. E aqueles que tiverem as características em maior acordo com o as vagas a terão acesso ao curso e ao final dele concorrerão as mais de 1500 vagas na Almaviva.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que vai mostrar para os recrutadores os conhecimentos, aspectos comportamentais, habilidades e, além disso, traçará um perfil de cada candidato facilitando o recrutamento. Os interessados devem acessar o site: http://www.taqe.com.br/desenvolve-ja

Sobre a JA

Com o objetivo de desenvolver pessoas para o mercado de trabalho, a JA atua há mais de 36 anos no Brasil. Com o seu programa DesenvolveJA, a organização tem como objetivo oferecer capacitação profissional para aqueles que desejam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho. Com participação em todos os estados do país, a organização já capacitou mais de 5 milhões de alunos com o apoio de mais de 150 mil voluntários.

Atuando em três frentes principais, sendo elas o empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho, os programas da JA seguem alinhados com os objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS): educação de qualidade e inclusiva, bem como empregabilidade e crescimento econômico.

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e testados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 750 mil usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa

Fonte: Gabriela Bertoline Almeida

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: