Concursos

SES divulga edital de processo seletivo com salários de até 3 mil

Os editais do processo seletivo para contratação de profissionais foram lançados no site da Secretaria de Estado de Saúde na última segunda-feira (12)

Redação

Quarta - 14/10/2020 às 19:52



Foto: Divulgação Vagas
Vagas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) irá inaugurar neste mês duas Policlínicas nas cidades de Santa Inês e Presidente Dutra. Os editais do processo seletivo para contratação de profissionais foram lançados no site da SES  na última segunda-feira (12).

Vagas

Os candidatos do seletivo para a Policlínica de Presidente Dutra concorrerão a vagas de: de auxiliar administrativo (3), assistente social (2), auxiliar de serviços gerais (1), enfermeiro assistencial (4), técnico de enfermagem (10), farmacêutico (2), maqueiro (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (2), recepcionista (2), técnico de informática (1), técnico de imobilização (2) e técnico em radiologia (5). Das vagas, nove estão reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados em concorrer ao seletivo da Policlínica de Santa Inês vão preencher as vagas de auxiliar administrativo (2), assistente social (2), auxiliar de serviços gerais (2), enfermeiro assistencial (2), técnico de enfermagem (15), farmacêutico (1), maqueiro (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (1), psicólogo (1), recepcionista (2), técnico de informática (1) e técnico em radiologia (2). Das vagas, oito estão reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo da Policlínica de Presidente Dutra acontecem nos dias 13 e 14 de outubro. Para a Policlínica de Santa Inês, os candidatos devem se inscrever entre 15 e 18 de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo link disponível no site da Secretaria. Os salários variam de R$ 1.045,44 a R$ 3.315,00.

Requisitos

Os requisitos básicos para concorrer às vagas são:

  • idade mínima de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;
  • estar quite com as obrigações militares e eleitorais; concluído o ensino médio ou curso técnico concernente com a vaga a que se candidatar;
  • além de estar regularmente inscrito nos conselhos regionais com anuidade em dia, se houver.

Fonte: O imparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: