VAGAS

Seduc abre inscrições de seletivo para professor substituto de Educação Profissional

Interessados podem se inscrever até 23 de janeiro no site da Seduc


Seleção

Seleção Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) está com inscrições abertas, até 23 de janeiro, para o processo seletivo simplificado de formação de cadastro de reserva para os cargos de professor substituto classe “SL” e professor mediador substituto classe “SL” para atuarem na rede de Educação Profissional e de Educação de Jovens e Adultos do estado nas 21 Gerências Regionais.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Inscrições para vagas temporárias no IBGE terminam esta semana

Edital para concurso do Tribunal de Justiça do Piauí deve ser lançado em março

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

De acordo com o Edital Seduc-PI/GSE Nº: 4/2022, as inscrições poderão ser realizadas no site www.seduc.pi.gov.br/concursos e os interessados pagarão taxa no valor de R$ 80,00.

Para efetivação da inscrição será necessário preencher a ficha on-line com dados pessoais, fazer o upload do documento de identificação com foto, assinalar com atenção o cargo, município e curso ao qual irá concorrer, preencher o currículo on-line e anexar no campo específico de cada item marcado, a documentação comprobatória respectiva a este, através de upload no sistema de inscrição.

O seletivo terá validade de um ano e serão destinadas vagas para ampla concorrência e 20% delas serão voltadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A seleção será feita por análise curricular e a convocação será realizada de acordo com a necessidade da secretaria e seguindo a ordem de classificação. A remuneração será com jornada de trabalho de 20h semanais, no valor de R$ 1.443,12.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 5 de fevereiro e as dúvidas sobre o presente processo seletivo serão sanadas, exclusivamente, através do e-mail: seletivouetep@seduc.pi.gov.br

 

 

 

Fonte: Seduc

Fonte: Ccom

Próxima notícia

Dê sua opinião: