Concursos

A Vikstar Contact Center esta com vagas de empregos abertas no Piaui

Aproximadamente 1700 vagas de emprego em empresas do Brasil estao abertas. São oportunidades de emprego formal, traineé e estágio

Redação

Domingo - 08/03/2020 às 09:47



Foto: Divulgação Call Center
Call Center

Aproximadamente 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Confira abaixo a lista.

Vikstar Contact Center

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center/telemarketing, oferece 873 vagas de emprego em diversas funções nas unidades de São Paulo, Paraná e do Estado do Piauí. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. Clique no link para se inscrever.

Carrefour

O Grupo Carrefour oferece neste momento um total de 677 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil, inclusive para o Distrito Federal. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional, ampliando as chances para os jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho. Clique aqui para conferir.

A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia abriu 46 novas vagas para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas. As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros do Rio de Janeiro, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Recreio, Jardim Sulacap e Vila Isabel. Os interessados devem mandar e-mail para rh@waltercoiffeur.com.br.

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de trabalho abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos. Para aproveitar a oportunidade, clique aqui e depois acesse a aba “Candidatos”.

Unipar

A Unipar, indústria química, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, destinado a jovens graduados nos últimos três anos em engenharia química, eletrônica e mecatrônica. São oito vagas no total, que serão distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial, sendo cinco para o Brasil e três para a Argentina. Acesse o site para tentar uma chance.

Fonte: Metropole

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: