VIRALIZOU

Viraliza vídeo de cachorro passeando 'em pé' na garupa de motocicleta em Teresina

O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira, no bairro Santa Maria da Codipi


Cachorro é flagrado andando em pé na garupa de moto na zona Norte de Teresina

Cachorro é flagrado andando em pé na garupa de moto na zona Norte de Teresina Foto: Print do vídeo registrado pelo vereador Ismael Silva

Um vídeo feito pelo vereador de Teresina Ismael Silva mostra um cachorro "em pé", passeando na garupa de uma motocicleta no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte da capital. O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), quando o vereador se dirigia para a Câmara de Teresina.

O vídeo rendeu mais de 25 mil visualizações, muitos  comentários e curtidas. Na filmagem, um homem aparece pilotando a moto enquanto o animal se apoia na garupa com as patas traseiras e segura no ombro do motociclista com as patas dianteiras, mantando o equilíbrio durante o trajeto.

"#MaisFelicidade Há pouco, a caminho da @camarathe, me deparei com essa cena linda, porém perigosa. É certo que as leis de trânsito estão sendo desrespeitadas, mas permitam-me, por um instante, abandonar o legalismo, só pra provar pra vocês o quanto os animais são amigos incríveis e inteligentíssimos. Eita, Santa Maria que me surpreende… Ganhei o meu dia!", postou o parlamentar no Instagram.
Veja o vídeo:


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: