Cidade

Vídeo mostra infestação de baratas em quiosque do McDonald's no Teresina Shopping

A empresa informou em nota que já tomou conhecimento do vídeo e está apurando os fatos, mas afirma que já adotou todos os procedimentos necessários

Cintia Lucas

Domingo - 22/08/2021 às 15:39



Foto: Reprodução WhatsApp Baratas em quiosque do McDonald's no Teresina Shopping
Baratas em quiosque do McDonald's no Teresina Shopping

Atualizada às 17h16

A rede de fast food McDonald's fechou, na tarde deste domingo, 22, um dos seus quiosques localizados no Teresina Shopping. O fechamento aconteceu após um vídeo que mostra uma infestação de baratas circular nos locais onde os alimentos são guardados, além do chão e do balcão de vendas. 

 McDonald's resolveu fechar quiosque do Teresina Shopping

Matéria original

Circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp um vídeo onde mostra o que supostamente seria um quiosque da rede fast food McDonald's, localizado no Teresina Shopping, infestado de baratas. Elas estariam nos locais onde os alimentos vendidos, sorvetes e seus complementos, são guardados e também pelo chão e no balcão de vendas.

O vídeo teria sido gravado nesse sábado (21). Ele mostra ainda a pouca higiene nos locais dos alimentos. São restos de comida espalhados e que atraem as baratas. Quem grava o vídeo afirma se tratar do quiosque do shopping e mostra também a logomarca da rede.   

O McDonald's se posicionou sobre o assunto através de nota. Confira na íntegra:

Posicionamento

A empresa já tomou conhecimento do vídeo e está apurando os fatos, mas afirma que já adotou todos os procedimentos necessários. Informa ainda que possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, os quais são constantemente reforçados.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: