Cidade

Semdec lança formulário para solicitação de eventos na Ponte Estaiada

Terça - 03/01/2023 às 15:19



Foto: Rômulo Piauilino Ponte Estaiada
Ponte Estaiada

Com o objetivo de facilitar a solicitação de autorizações para a realização de eventos nos espaços da Ponte Estaiada, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) acaba de lançar um formulário online para preenchimento pelos interessados. Após o envio das informações, a SEMDEC avaliará o conflito de espaços, datas e horários, verificando ainda se o evento solicitado está de acordo com as regras de uso dos espaços da ponte, disponíveis na Coordenação de Turismo do órgão.

O formulário está dividido em duas partes, sendo a primeira para informações do evento e a segunda para dados do solicitante.

“Os interessados em realizar eventos nos espaços da Ponte Estaiada deverão acessar o link do formulário, que está disponível na biografia do Instagram @semdec”, esclarece o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.

“É importante registrar que a autorização de uso do espaço solicitado, a ser fornecida pela SEMDEC, não isenta o interessado das demais licenças junto à SAAD Leste, STRANS, Corpo de Bombeiros e outras que se façam necessárias”, finalizou.

As solicitações via formulário online deverão ser feitas com 15 dias da data do evento, para evitar conflitos de agenda e avaliação das características do evento, e a autorização, após concedida, será encaminhada ao interessado por WhatsApp ou pelo email informado.

Clique no link abaixo para acessar o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4-4r0rgmaRtlGkMCm1eNwFUGNrhZ2uYUwiDevOt5W3-CVEg/viewform

Mulher é resgatada de carro preso em enxurrada na zona Norte de Teresina

Devido a chuvas, Adutora da Zona Sul rompe e interrompe abastecimento de agua

Veja o funcionamento do Centro Comercial e shoppings de Teresina neste fim de ano

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: