SERVIÇOS

Plano Teresina intensifica melhorias na rede elétrica de toda a capital

A Equatorial Piauí segue executando obras e realizando a troca de estruturas deterioradas na rede elétrica de Teresina


Manutenção na região do bairro Comprida -região sudeste da capital.

Manutenção na região do bairro Comprida -região sudeste da capital. Foto: Divulgação

Desde outubro de 2018, com a chegada da Equatorial Piauí, o estado passou a receber investimentos robustos no setor de energia elétrica. Durante este ano, a distribuidora está executando, dentre suas ações, o Plano Teresina, que visa o melhoramento da rede de energia em pontos considerados críticos, em ruas e avenidas da capital. Estão sendo substituídos em torno de 65 quilômetros de rede, com troca de condutores por outros de maior capacidade e mudança de estruturas deterioradas.

Na primeira fase do plano estão sendo beneficiados os bairros: Extrema, Comprida, Renascença, Novo Horizonte, Redonda, Itararé, Marques, Bela Vista, Usina Santana, Todos os Santos, Parque Brasil, Res. Francisca Trindade, Monte Verde. Monte Alegre, Santa Maria, Taboca do Pau Ferrado e Santa Teresa, Localidade Arvores Verdes, Loteamento Ipê, Povoado São Raimundo e Povoado Calengue.

“Seguimos trabalhando com foco no atendimento ao cliente, levando uma energia com mais qualidade e segurança. Para isso, temos investido em todo o Estado. Durante esse ano estamos também executando o plano Teresina, onde a capital representa mais de 25% dos clientes e é responsável por mais de 40% do consumo. Essa ação impactará em um melhor fornecimento para quase 110 mil unidades consumidoras”, explica Cosme Cezário, diretor de Operações da Equatorial Piauí.

Durante a execução do plano, para garantir mais, é necessário que em alguns momentos a distribuidora faça a interrupção do fornecimento de energia elétrica no local. Mas, assim que é finalizado o serviço, a energia retorna.
Por meio do link https://www.equatorialpiaui.com.br/index.php/nossos-servicos/manutencao-programada/dias-e-locais/ é possível conferir os locais que ocorrerão os desligamentos de manutenção programada. E os desligamentos relacionados ao Plano Teresina constam com a descrição ‘’Plano Teresina’’.

Fonte: Ascom Equatorial

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: