O jornalista Carlos Mesquita, teve que ser internado na UTI do Hospital Universitário (HU) na madrugada desta quinta-feira (04). Ele é correspendente na Rede Meio Norte.
Segundo informações, a internação foi em função de uma infecção generalizada que ocorreu após a retirada de um dente. Por meio de nota, a direção do HU-UFPI informou que Carlos Mesquita deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, em por conta de complicações da extração dentária, realizada há cerca de 10 dias em Parnaíba.
VEJA MAIS:
COVID-19: Paciente natural de São Miguel do Tapuio vindo de Manaus recebe alta do HU
Agricultores familiares usam tecnologia para manter vendas durante a pandemia
Confira a nota
O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, deu entrada na UTI do Hospital Universitário da UFPI com diagnóstico de sepse por Fasceíte Necrotizante em Face, Pescoço e Tórax, associada a Gangrena Gasosa, secundária a abscesso dentário, por complicação de procedimento de extração dentária, realizada na cidade de Parnaíba, há 10dias. O paciente apresenta quadro clínico grave, está sedado e tem respiração garantida por ventilação mecânica. Segue em cuidados intensivos para a recuperação da sua saúde.