Cidade

Equatorial Piauí lança programa que garante 50% de desconto na compra de eletrodomésticos

O administrador Diego Barbosa já participou de uma edição anterior do programa da Equatorial e reforça as vantagens obtidas na conta de energia

Da redação

Sexta - 11/03/2022 às 14:43



Foto: Divulgação Promoção
Promoção

Tem início no próximo dia 15 de março o programa “Troca com Bônus”, que oferece aos clientes adimplentes com a Equatorial Piauí a chance de trocar equipamentos antigos e considerados “vilões” na conta de energia, garantindo a compra de eletrodomésticos novos com 50% de desconto nas lojas dos varejistas participantes do projeto em Teresina. Nesta edição, o programa é destinado aos clientes da Capital e Região Metropolitana (Teresina, Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Pau D'Arco do Piauí e União). Para participar o cliente precisa acessar o site da Distribuidora, escolher seu produto e depois se dirigir a uma das lojas participantes para realizar o pagamento.

Procon autua postos de combustíveis em Teresina após Petrobras reajustar preços

Cardeal visita obras sociais da Igreja de Teresina

Metrô de Teresina receberá novos investimentos

O Troca com Bônus faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e permite a troca de aparelhos antigos por outros novos e eficientes, garantindo a redução no consumo de energia. “Além da economia na compra de um novo eletrodoméstico, os clientes ainda serão beneficiados com uma redução no valor da fatura de energia, já que todos os produtos cadastrados na campanha têm selo Classe A”, afirma Luiz Carlos Cardoso, Gerente de Relacionamento com Cliente da Equatorial Piauí.

O “Troca com Bônus” vai disponibilizar mais de 4 mil eletrodomésticos para aquisição mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor do produto, ou seja, o cliente pagará apenas metade do valor do equipamento destinado ao projeto e a Equatorial Piauí pagará a outra metade. Desse total, 1.348 são geladeiras, 1.200 ar-condicionado com tecnologia inverter, que contribui para a redução do consumo de energia e de ruídos, 330 Tvs de Led e 1.600 ventiladores. O programa começa dia 15 e segue até o dia 30 de março, com uma quantidade limitada de venda de produtos por dia, de acordo com o estoque das lojas cadastradas. 

O administrador Diego Barbosa já participou de uma edição anterior do programa da Equatorial e reforça as vantagens obtidas na conta de energia com a troca da geladeira antiga por uma mais eficiente. “Foi uma oportunidade muito boa, pois adquiri um produto com bastante qualidade, pela metade do preço. Além disso, a conta de energia mensal reduziu cerca de 30% depois da troca da geladeira anterior por uma mais eficiente”.

Além do benefício do bônus de 50% concedido pela concessionária Equatorial Energia, os clientes também contribuirão com o meio ambiente, pois todos os equipamentos velhos que seriam jogados no lixo comum serão descartados de maneira correta e sustentável, minimizando o impacto ambiental, melhorando a qualidade de vida e proteção dos recursos naturais. 

Confira as regras do programa: 

Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), acesse através do site da Equatorial Energia (equatorialenergia.com.br), o link de vendas do projeto a partir do dia 15 de março, em seguida clique em “Cadastre-se”, preencha seus dados, escolha seu produto e depois se dirija a uma das lojas dos varejistas para realizar o pagamento. 

Fique atento aos Critérios de Participação:

·       Estar adimplente com a Equatorial;

·       Apresentar a última conta de energia paga;

·       Apresentar contrato de locação (para inquilinos que não são titulares da conta de energia);

·       É permitido somente uma troca por unidade consumidora, com exceção do combo que inclui um equipamento de grande porte mais um ventilador (exemplo: geladeira + ventilador);

·       O equipamento a ser trocado deve estar em funcionamento;

·       O varejista irá fazer a entrega do equipamento novo e coleta do antigo, no entanto, o cliente fica responsável pela instalação tanto dos equipamentos usados quanto dos novos.

·       A troca só acontece por equipamentos da mesma categoria (ex: ar-condicionado por ar-condicionado);

·       Estão disponíveis para troca os aparelhos de televisão, ar-condicionado, geladeira e ventilador;

·       Para a troca de TVs, o equipamento usado deve ser de tubo ou plasma.

·       O cliente deverá permitir a possível visita de um técnico especializado, que medirá o consumo do seu eletrodoméstico antigo e depois no novo.

Lojas Cadastradas

Após realizar o cadastro pelo site Troca com Bônus, o cliente que tiver interesse em garantir o desconto de 50% no eletrodoméstico escolhido deverá visitar as lojas credenciadas, Armazém Paraíba e Eletro Mateus, conforme endereços abaixo:

Armazém Paraíba:

Rua João Cabral, 607 – Centro

Rua Paissandu, 1111 – Centro 

Eletro Mateus:

Rua Paissandu, 964 – Centro

Avenida Presidente Kennedy, 997 – São Cristóvão

 

Fonte: Ascom Equatorial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: