Cidade

Equatorial Piauí inicia ações especiais para clientes em Teresina

Um dos destaques das ações será a troca de lâmpadas e o cadastro para troca de geladeiras através de sorteio

Redação

Quarta - 24/07/2019 às 15:23



Foto: Ascom Equatorial Durante a ação, será realizada troca de lâmpadas e cadastro para sorteio de geladeiras para famílias de baixa renda
Durante a ação, será realizada troca de lâmpadas e cadastro para sorteio de geladeiras para famílias de baixa renda

Nesta semana, a Equatorial iniciará uma série de ações em Teresina, de atenção especial aos clientes. Equipes técnicas e administrativas da empresa estarão à disposição nas praças da capital oferecendo diversos serviços como poda de árvores, novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social (podendo render até 65% de desconto na fatura de energia).

Um dos destaques das ações será a troca de lâmpadas e o cadastro para troca de geladeiras através de sorteio que será realizado, em agosto, por ocasião do aniversário de Teresina. Vale ressaltar que só poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem estiver com suas contas em dia e tiver cadastro Número de Identificação Social (NIS). A empresa também vai repassar aos consumidores, dicas de uso seguro de energia elétrica e economia.  

De 24 a 26 de julho, de 08h às 12h e de 14h às 17h30, a Equatorial estará presente simultaneamente nas praças: Praça da Telemar, no bairro Mocambinho e Praça Cultural do Dirceu, no bairro Dirceu. No Mocambinho, colocará à disposição agência de atendimento móvel e no bairro Dirceu haverá ação conjunta de equipe na praça com a agência de atendimento do bairro, também agilizando as solicitações dos clientes.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância de ações como essa.’’ Continuaremos a realizar constantemente ações como essa por vários bairros e cidades do Piauí, facilitando o acesso dos nossos clientes aos nossos serviços, buscando principalmente criar um ambiente de mais facilidade no atendimento e rapidez nos prazos oferecidos para nosso cliente. A meta da Equatorial é trabalhar todo dia por mais qualidade no atendimento e ser muito melhor para todos os piauienses” destaca o gerente.

Locais e horários das ações – Equatorial Piauí 

Praça da Telemar – Mocambinho (24 a 26 de julho)
Praça da Telemar
Horário: 08h às 12h | 14h às 17h30

Praça Cultural do Dirceu – Dirceu (24 a 26 de julho)
Praça Cultural do Dirceu
Horário: 08 às 12h | 14h às 17h30

Fonte: Ascom Equatorial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: