Barco colide com jet ski dos Bombeiros durante evento de Flávio Bolsonaro

Dois militares estavam na moto aquática durante a ocorrência; ninguém ficou ferido

Uma embarcação atingiu um jet ski do Corpo de Bombeiros durante uma barqueata realizada em apoio ao senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), nesse sábado (29), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O incidente aconteceu durante o evento náutico que reuniu apoiadores do candidato na Baía de Angra dos Reis. Dois militares do Corpo de Bombeiros estavam na moto aquática no momento da ocorrência e precisaram entrar na água, sendo auxiliados por outros integrantes da corporação.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, a ocorrência foi registrada durante uma ação preventiva realizada pela corporação no evento. Apesar do susto, não houve feridos nem registro de danos à moto aquática dos Bombeiros.

A barqueata fez parte da agenda de campanha de Flávio Bolsonaro em Angra dos Reis. Antes do passeio marítimo, o senador também participou de uma motociata pela cidade ao lado de aliados políticos.