Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Verity firma parceria com In.Talks e passa a conduzir entrevistas sobre Digital

Lives acontecerão semanalmente e abordarão temas relacionados a inovação e digitalização com importantes executivos do mercado brasileiro

Redação

Sexta - 09/10/2020 às 06:29



Foto: Divulgação Alexandre Barsi
Alexandre Barsi

Preocupada em disseminar cada vez mais a importância da digitalização das empresas, a Verity anuncia uma parceria com a Regus Brasil e a Level Group BR. A partir de outubro, a empresa passará a oferecer as entrevistas de Digital do maior programa de conteúdo feito exclusivamente para o LinkedIn, o In.Talks.

O projeto criado em março já teve mais de 130 entrevistas ao vivo, com mais de 2 milhões de impressões até agora. Na ponta, executivos das principais empresas do país, com as suas visões de futuro, aprendizados da pandemia e dicas para outros profissionais da área.  No total, as entrevistas abordam oito verticais: Social and Diversity, Fair Trade, Real Estate, Money, CEO, Marketing, People e Digital.

Com a parceria, as de Digital serão conduzidas pelo CEO da Verity, Alexandro Barsi, ou pelo Head de Inovação, Agilidade e Cultura da empresa, Victor Gonçalves. “O nosso objetivo é falar de transformação digital, intensificação digital, inovação e soluções que as empresas adotam para melhorar ainda mais a sua performance e entrega”, afirma Alexandro Barsi.

Para Tiago Alves, CEO da Regus & Space, a presença de pessoas que entendem do assunto elevará ainda mais o nível da conversa que tem uma audiência bastante qualificada. “O nosso projeto nasceu na pandemia, mas não acabará nela. Já temos hoje seis pessoas dedicadas exclusivamente ao In.Talks, que se preocupam com infraestrutura, conectividade para não ter interrupção na conversa e seleção de entrevistados que fazem o diferencial para o sucesso do programa”, revela.

Desde março, já passaram pelo In.Talks o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o jornalista Milton Young, Pablo Di Si,  Presidente da Volkswagen para a América Latina, entre outros CEOs, políticos, celebridades e atletas. As conversas começam sempre às 11h30, duram cerca de uma hora e têm espaço para a participação de quem está assistindo. A live fica disponível por até 30 dias e depois é disponibilizada uma versão menor, editada, de 10 minutos, com legenda e libras, para garantir acessibilidade ao conteúdo.

Para ver o material não é necessária inscrição prévia ou qualquer realização de cadastro. “Essas facilidades permitem que a gente alcance o nosso maior objetivo, que é levar informação de qualidade às pessoas e promover um debate inteligente e consciente com o mercado. É isso que permite a evolução das empresas brasileiras e, consequentemente, a retomada da nossa economia. Por isso, a Verity está tão animada com a parceria”, conclui Barsi.

Sobre a Verity

A Verity é uma empresa de Transformação Digital que atua no mercado de tecnologia há mais de 10 anos. Seus serviços ajudam grandes companhias na jornada de transformação, que vai do mapeamento do desafio ou oportunidade de negócio até o desenvolvimento da solução através de métodos ágeis. Para isso, atua também na transformação Cultural da empresa. A Verity conta com experiência na implantação de plataformas, portais, mobile e integrações em diversas tecnologias, inclusive utilizando inteligência artificial e realidade aumentada. É especializada em negócios de Seguradoras, Bancos e Empresas de Meios de pagamentos.

Fonte: Bartira Betini

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: