Lives do conhecimento

Campanha ajuda músicos sem renda durante o isolamento social


Evento

Evento Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a campanha “O SHOW TEM QUE CONTINUAR”, uma ação social para ajudar os artistas da música do Piauí e Maranhão. Os primeiros 60 músicos que fizerem a inscrição receberão R$ 500,00 em vale compras. Os demais inscritos que atenderem os requisitos serão ajudados através das doações arrecadadas durante a live show que acontecerá neste sábado, 25, às 12h no canal do Youtube Carvalho Super Oficial.

A campanha é uma iniciativa da presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes. “Durante esse período de incertezas, a música tem sido uma aliada para enfrentarmos o isolamento social, provocado pelo novo coronavírus. No entanto, sabemos que os músicos é uma das classes de profissionais que mais sofrem e provavelmente serão os últimos a voltarem ao trabalho. Então, para iniciar a campanha as lojas Carvalho Super e Mercadão irão doar R$ 30.000,00, que será distribuído para os primeiros 60 músicos inscritos”, informa a presidente.

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 24 de julho, pelo site: www.grupovanguarda.com/oshowtemquecontinuar. O auxílio será limitado para os músicos que residem nas cidades onde há Carvalho Super e Carvalho Mercadão. No Estado do Piauí são as cidades de Teresina, Altos, Campo Maior, Piripiri e Parnaíba. Já no Maranhão são as cidades de Codó e Bacabal.

A live show será transmitida pelo Youtube no canal Carvalho Super Oficial, com a participação de Soraya Castelo Branco, Zé Quaresma, Ostiga Júnior, Full Reggae, Gonzaga Lú, Lázaro do Piauí e Xenhenhem.

Venha se conectar nesta atmosfera solidária, que reúne artistas da música clássica, passando pelo rock e o pop, até chegar no forró. Participe, compartilhe e contribua! Afinal o show tem que continuar!

Fonte: Claudia Bezerra

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral
Próxima notícia

Dê sua opinião: