Filosofia de Vida

Filosofia de Vida

Fabiano de Abreu fala sobre seu novo livro no programa É a Vida Alvim

O filósofo e escritor foi um dos convidados do programa que vai ao ar esta sexta feira (14) a meia-noite

Fabiano de Abreu

Quinta - 13/02/2020 às 18:38



O humorista e apresentador Fernando Alvimum dos principais em Portugal, recebeu entre os seus convidados o filósofo, jornalista e escritor Fabiano de Abreu em seu programa “É a Vida Alvim” que vai ao ar pelo canal Q na TV aberta em Portugal.

No programa, Fabiano falou sobre o seu mais novo livro, lançado pela editora MF Press Global, intitulado ‘Como se tornar uma celebridade - Filosofando a imprensa’, onde ele expõe pela primeira vez o seu método e processo que o levaram a se tornar recordista mundial na criação de personagens para a imprensa, com mais de 500 pessoas que passaram por sua assessoria rumo ao mundo da fama, com destaque na imprensa de vários países.

Em clima de descontração, Fabiano de Abreu dividiu o sofá com o mágico Daniel Guedes, conhecidos por suas apresentações nos intervalos dos jogos da UEFA e o músico Samuel, que é um dos precursores do regresso do vinil em Portugal.

A participação de Fabiano de Abreu no programa É A Vida Alvim vai ao ar nesta sexta feira, à meia noite, na posição 101 da MEO, 70 da NOS e 19 da Vodafone.

 

Sobre o Livro

O livro ‘Como se tornar uma celebridade’, disponível exclusivamente em formato digital (e-book) comercializado pela Amazon em todas as suas lojas online, foi escrito através de entrevistas feitas pelo jornalista Hebert Neri ao longo de um ano, onde Fabiano de Abreu expõe situações de sua vida e revela os segredos para a fama.

Fabiano afirma que qualquer pessoa pode ser famosa se aplicar os métodos que ele ensina em seu novo livro: “todos podem ser famosos, porque todos têm uma história. Basta tornar aquela história conhecida e existem meios para tornar isto uma realidade”.

 

Como se tornar uma celebridade – Filosofando a Imprensa

 

Autor: Fabiano de Abreu

Disponível em: Amazon (Worldwide – 14 países)

Idioma: Português

Formato: e-book (Kindle EPUB)

Páginas: 102

ISBN: 978-65-81534-02-8

Editora: MF Press Global

Edição e redação: Hebert Neri

Projeto gráfico: Jennifer de Abreu

Revisão: Joana Freitas

Link do livro: https://www.amazon.com.br/Como-tornar-uma-celebridade-Filosofando-ebook/dp/B0849NFYPS

Siga nas redes sociais
Fabiano de Abreu

Fabiano de Abreu

Prof. Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues é PhD em Neurociências; Doutor e Mestre em Ciências da Saúde nas áreas de Psicologia e Neurociências; Mestre em Psicologia; Mestre em Psicanálise com formações em neuropsicologia, licenciatura em biologia e em história, tecnólogo em antropologia, pós graduado em Programação Neurolinguística, Neurociência aplicada à Aprendizagem, Psicologia Existencial Humanista e Fenomenológica, MBA, autorrealização, propósito e sentido, Filósofo, Jornalista, Especialização em Programação em Python, Inteligência Artificial e formação profissional em Nutrição Clínica. Atualmente, é diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito; Membro ativo da Redilat - La Red de Investigadores Latinoamericanos; Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Professor e investigador cientista na Universidad Santander de México, diretor da MF Press Global, membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e da Society for Neuroscience, maior sociedade de neurociências do mundo, nos Estados Unidos. Membro da FENS, Federação Européia de Neurociências; Membro da Mensa International, Intertel e Triple Nine Society (TNS), associação e sociedades de pessoas de alto QI, esta última TNS, a mais restrita do mundo; especialista em estudos sobre comportamento humano e inteligência com mais de 100 estudos publicados.

Compartilhe essa notícia: