Em Cena

Em Cena

Previas de Carnaval em Teresina: IATE e Capote da Madrugada Indoor

Segunda - 06/02/2017 às 16:02



Terceira noite de prévia: Baile do Pirata

No último sábado (4) aconteceu o Baile do Pirata, a terceira prévia do Iate Clube de Teresina. Muitos foliões aproveitaram a ocasião para vestir suas fantasias e cair na folia com Forró Sacode Paixão, É o Tchan e Júnior Berger, diversão para dançarem a noite toda. Durante o baile também teve as marchinhas de carnaval e a participação de Dj’s Isaac, Dani Lacet e Hudson. A próxima prévia carnavalesca do Iate, o Baile do Havaí, acontecerá no próximo sábado (11), finalizando os tradicionais bailes carnavalescos do Clube.

Os Diretores Gilson Vasconcelos e Tarcísio Freire prestigiaram a terceira prévia do clube.Os Diretores Gilson Vasconcelos e Tarcísio Freire prestigiaram a terceira prévia do clube.
Diretoria do Iate Clube de Teresina e amigos animados em noite de prévia.Diretoria do Iate Clube de Teresina e amigos animados em noite de prévia.

Os foliões lotaram o salão de festa do Iate Clube no Baile do Pirata.Os foliões lotaram o salão de festa do Iate Clube no Baile do Pirata.

O Diretor Tesoureiro Gilson Vasconcelos, Comodoro Lourival Lobo e Vice-Comodoro Ernesto Baptista marcaram presença no Baile do Pirata no último sábadoO Diretor Tesoureiro Gilson Vasconcelos, Comodoro Lourival Lobo e Vice-Comodoro Ernesto Baptista marcaram presença no Baile do Pirata no último sábado.

Vice-Comodoro Ernesto Baptista com sua Adriana na terceira prévia do Iate.Vice-Comodoro Ernesto Baptista com sua Adriana na terceira prévia do Iate.

Capote da Madrugada Indoor

Em clima de homenagens, muito frevo e animação aconteceu neste domingo (5) o Capote da Madrugada Indoor, na Apcef/PI. O evento teve como atrações a Banda Groove da Negona e Banda Oficial do Capote e contou com a presença do presidente da Federação das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Jair Pedro Ferreira, que veio a Teresina para prestigiar a prévia carnavalesca.   O momento de homenagem ao presidente do Bloco do Capote da Madrugada, Mário Aragão Pereira, que faleceu na madrugada do domingo, emocionou os presentes.

A diretoria do Capote da Madrugada e Apcef/PI se uniram para prestar homenagens a Mário Aragão durante a préviaA diretoria do Capote da Madrugada e Apcef/PI se uniram para prestar homenagens a Mário Aragão durante a prévia, mantendo o desejo de festejar com muito frevo. 

Jair Ferreira, presidente da Fenae, foi um convidado especial da diretoria da Apcef/PI, representada no registro por Maria Hortência e Glória Araújo.Jair Ferreira, presidente da Fenae, foi um convidado especial da diretoria da Apcef/PI, representada no registro por Maria Hortência e Glória Araújo.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: