Em Cena

Em Cena

Pessoas e eventos que movimentam Teresina

Confira as novidades

Redação

Segunda - 18/11/2019 às 16:30



Foto: Crédito R. Trumpauskas O historiador e sociólogo Leandro Karnal
O historiador e sociólogo Leandro Karnal

Palestra

O historiador e sociólogo Leandro Karnal estará palestrando em Teresina no próximo dia 27 de novembro. O tema será "Inteligência, criatividade e estratégia", o evento é aberto ao público e conta com vagas limitadas. A realização do evento é por conta do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí, por meio do seu Programa de Educação Continuada.

Ao lado da família, a administradora Mariana Rocha comemorou aniversário tendo a Praia do Coqueiro como cenário escolhido.

Aniversário em família
No último fim de semana, quem celebrou a vida ao lado de familiares e amigos foi a administradora Mariana Rocha. O cenário escolhido foi o nosso litoral, na residência da família, localizada na Praia do Coqueiro.

Alexsandra Diniz em carreata

Reinauguração

A empresária Alexsandra Diniz promoveu, no último sábado (16), uma carreata para a reinauguração da loja de Caxias-MA do seu empreendimento. A reabertura acontece hoje (18) reunindo um grande público.

Aniversário

No último final de semana, o bancário José Luiz de Carvalho do Vale comemorou os seus 70 anos ao lado da esposa e gestora pública Francilene Sousa do Vale. A organização da celebração ficou por conta da empresária Yara Moura Fé, que também assinou a decoração da festa.

Simpósio de Saúde Mental 2019

Simpósio

Para abranger mais sobre saúde mental, o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), por meio do seu Programa de Educação Continuada, estará realizando um simpósio aberto ao público sobre "Governança da saúde mental: desafios às sociedades contemporâneas". Será nesta quinta-feira (21), a partir das 19h30, no auditório do SIMEPI. Para falar sobre o assunto, Dra. Fátima Alves, Dra. Joana Soromenho e Dr. Samuel Rêgo. As vagas são limitadas e a entrada é 1 kg de alimento.

Geraldo RufinoPalestra

Após o sucesso da palestra com Rick Chesther, Gleydismar Vignoli traz a Teresina o empreendedor Geraldo Rufino, o ex-catador de latinhas que virou um empresário de sucesso, com a palestra Empreendedor Antifrágil. O evento já tem data marcada e acontecerá dia 12 de fevereiro de 2020. Geraldo vai dar dicas para quem deseja empreender e ter sucesso nos negócios.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: