Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina


Família Equilíbrio, Pedro Henrique, Edmar José,  Soraya Aguiar e Lucas Lopes recepcionam o ator e atleta Raul Gazolla em Teresina.

Família Equilíbrio, Pedro Henrique, Edmar José, Soraya Aguiar e Lucas Lopes recepcionam o ator e atleta Raul Gazolla em Teresina. Foto: Roberta Assessoria

Visita

A ator e atleta amador, Raul Gazolla em sua passagem por Teresina, visitou o empreendimento dos farmacêuticos Soraya Aguiar e Lucas Lopes. Uma parceria que trará muitas novidades para o Piauí.

Feliz aniversário

A empresária Vanda Coelho aniversaria hoje (28) e recebe o carinho do esposo Thiago Duarte. O casal comemorou a data, antecipadamente, durante a live ao vivo do Xandy da Banda Aviões, que é o garoto propaganda do empreendimento de Vanda.

Roger Ramon e família

Niver

Quem está aniversariando hoje é o empresário, pastor e consultor imobiliário, Rogers Ramon, que celebra a data mais que especial ao lado da esposa e pastora, Diana Carvalho, e das filhas Ana Maria e Maria de Fátima. 

Live

Live

A advogada e graduanda em psicologia, Amanda Veras, promoverá junto com a presidente da Associação Muito Além de um Câncer, Vânia Rozzette Oliveira, nesta quarta - feira, às 18h30, uma live com a temática "A importância da conscientização e prevenção", em alusão à campanha do Outubro Rosa. A transmissão acontecerá no instagram @construtoramacedofortes.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: