Blog do Brandão

PT lança pré-candidatura de Rafael Fonteles dia 2 de abril com festa no Atlântic City


O governador Wellington Dias com Rafael Fonteles

O governador Wellington Dias com Rafael Fonteles Foto: Divulgação

A pré-candidatura do secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, a governador do Piauí será lançada no dia 2 de abril próximo, com uma grande festa no clube Atlântic City, na Zona Leste de Teresina.

A informação é de membros da direção do PT no Piauí, que distribuíram nesta quinta-feira (10) comunicado a filiados e militantes do partido falando sobre a organização da festa.

O PT já tem também as datas para realização das reuniões do Diretório Estadual para definir as candidaturas do partido para as eleições deste ano e das filiações de deputados e políticos de outros partidos que querem ingressar no PT.

Além da pré-candidatura de Rafael Fonteles, o PT também vai fazer festa para o lançamento da pré-candidatura do governador Wellington Dias ao Senado. O partido vai organizar caravanas de todo o estado e mostrar a força da sua militância na festa.

O presidente do PT no Piauí, deputado Francisco Limma, disse que outra festa está sendo organizada pelo PT. Será para a posse da vice-governadora Regina Sousa no cargo de governadora, marcada para dia 1o de abril às 8 horas. Dia 31 de março o governador Wellington Dias renuncia ao mandato para disputar uma vaga no Senado.

Fonte: PT/PI

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.
Próxima notícia

Dê sua opinião: