Blog do Brandão

Ciro Nogueira e colega inauguram uma escada, a maior obra do Governo Bolsonaro no Piauí


Os ministros Joaquim Leite e Ciro Nogueira vão a São Raimundo Nonato

Os ministros Joaquim Leite e Ciro Nogueira vão a São Raimundo Nonato Foto: Agência Brasil

Nada como um dia atrás do outro. Há 10 dias os adversário do governador Wellington Dias fizeram um estardalhaço de críticas nas redes sociais porque ele inaugurou, entre várias obras, um sistema de semáforos em Luzilândia, cidade do Norte do Estado.

Agora, porém, como o mundo é redondo e dá muitas voltas, chegou a hora dos aliados de Wellington irem à forra. É que dois ministros de Estado e outras autoridades federais vão a São Raimundo Nonato,  o Centro Sul do Piauí, nesta terça-feira (19), para inaugurar uma escada.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (18) em sites locais, os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e o presidente do ICMBio, Fernando Lorencini, estarão no Parque Nacional Serra da Capivara nesta terça-feira, 19, Dia do Piauí, para a inauguração solene da escada instalada no circuito Boqueirão.

Escada no Parque Nacional da Serra da Capivara: maior obra do Governo Bolsonaro no Piauí

Considerada a maior obra do Governo Bolsonaro do Piauí até agora, a escada tem 114 degraus e 60 metros de comprimento. Será um novo atrativo para os visitantes do Parque. 

O valor da obra não foi divulgado, mas, ao que tudo indica, o gasto só com passagens, diárias e deslocamento da comitiva bolsonarista será maior do que o custo da escada.

Segundo os responsável pela "gigantesca" obra, que deve contribuir muito para a acabar a fome, a miséria e o desemprego no estado, ela vai proporcionar aos visitantes do Parque uma vista panorâmica de todo o circuito.

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.
Próxima notícia

Dê sua opinião: