Agito Cultural

Mastruz com Leite realiza transmissão do "Maior São João de Todos os Tempos" neste sábado


Banda Mastruz com Leite

Banda Mastruz com Leite Foto: Divulgação

Um dos principais grupos de forró do Brasil, a banda Mastruz com Leite realiza neste sábado (20) a transmissão do "Maior São João de Todos os Tempos". O evento virtual marca o encerramento das festividades juninas, a partir das 19 horas. No repertório, banda dá voz a grandes sucessos do período junino como "Olhinhos de Fogueira", "Explode Coração", "Festa na Roça", entre outros, além do recém lançado hit "Arraiá Virtuá" que conta como será o São João nesse período de quarentena.

A banda é uma das principais atrações em grandes festas juninas em todo o Brasil, levando a animação característica. O público poderá acompanhar a live no canal oficial no Youtube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=pA5d6Ag1hcU.

30 anos de Mastruz com Leite

Com trajetória de grandes sucessos, a banda Mastruz com Leite se consolida como a Maior Banda de Forró do País. Em seus 30 anos, o grupo revolucionou o gênero, sendo a criadora do forró eletrônico. No repertório, a banda coleciona sucessos que embalaram gerações principalmente no ritmo junino, onde o público curtiu canções como "São João na Terra", "Olhinhos de Fogueira", "Explode Coração", "Festa na Roça", entre outros. Atualmente, a banda soma números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o grupo conta com mais de 51 milhões de visualizações no Youtube, 294 mil ouvintes mensais no Spotify e 834 mil seguidores no Instagram.

Fonte: João Pedro Mendonça

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.
Próxima notícia

Dê sua opinião: