EVENTO

Glacial Fest chega a Piripiri repleto de atrações

Wesley Safadão, Toca do Vale e Eric Land agitam o evento organizado pela cerveja Glacial


Evento

Evento Foto: Divulgação

A cidade de Piripiri, no Piauí, recebe no próximo dia 29 o Glacial Fest, festival itinerante organizado pela Glacial, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, em parceria com a Som Livre. Com apresentações que prometem animar o público, o evento contará com shows de Wesley Safadão, Toca do Vale e Eric Land.

Evento proprietário, o Glacial Fest passará pelos Estados do Maranhão, Piauí, Pará, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, e tem como objetivo proporcionar momentos de descontração, além de estreitar a relação entre a cerveja e seus consumidores.

"Estamos animados e orgulhosos de trazer para Piripiri o Glacial Fest. Para nós, a realização do festival aproxima ainda mais a cultura regional da marca, além de proporcionar ao público uma experiência única, com grandes artistas e uma estrutura impecável", afirma Bruno Piccirello, gerente de Marketing da Glacial.

Serviço:

Glacial Fest

Dia: 29 de agosto

Local: AABB – Piripiri

Endereço: Av. Pres. Castelo Branco, 733 – Morro da Saudade, Piripiri/PI

Horário de abertura dos portões: 22 h

Início dos shows: 23 h

Pontos de venda:

- Algodão Doce

- Farmácia Nossa Senhora do Carmo

- Coife Odonto

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no País, das quais 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado