Homem é preso suspeito de furtar por três vezes fiação da Igreja São Benedito

O homem foi preso nesta terça-feira (14)

Um homem identificado como Ivanildo Cunha Borges, de 51 anos, mais conhecido como "Índio" foi preso nesta terça-feira (14). Ele é o principal suspeito de furtar por três vezes a fiação elétrica da Igreja São Benedito, localizada no centro da cidade.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, responsável pelo 1ºDP o suspeito já era investigado por outros furtos. Com ele também foram encontrados vários cabos e outros equipamentos. 

“Assim que registramos o boletim, fomos até a igreja e nas intermediações um informante nos apontou o Ivanildo como responsável pelos furtos. Fomos até onde ele estava e o localizamos com os cabos de fios furtados. Ele confessou o crime na hora da abordagem”, informou o delegado Sérgio Alencar.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Homem de 50 anos é preso em flagrante ao invadir casa e tentar estuprar garota de 13 anos

Governo entrega 45 bicicletas para Polícia Militar fazer patrulhamento em Teresina